top of page

FAQ

  • Como adiciono um novo FAQ?
    Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
  • Como edito ou removo o título "FAQ"?
    Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
  • O Sousplat é feito com capim dourado?
    Sim. A sua confecção é feita com fios de capim dourado colhidos pelas comunidades tradicionais durante o mês de setembro nas Veredas do Jalapão.
  • Posso pedir mais de uma unidade de sousplat de capim dourado?
    Sim. Pode pedir. Nós remetemos em embalagem especial para chegar bem protegido até o destino final.
  • Como vocês conseguem o estoque de sousplat de capim dourado?
    Nós moramos no Tocantins e temos residência em São Félix do Jalapão onde adquirimos os produtos diretamente das comunidades e artesãs., pelo preço estabelecido por elas, com controle de qualidade estabelecido pela MKT.
  • As bonecas Rtxoko são feitas manualmente?
    Sm. As mulheres indígenas retiram o barro das margens do rio Araguaia e após processarem o ponto ideal, com as mãos treinadas e habilidosas, criam figuras mitológicas, de animais da fauna local, do cotidiano das aldeias e em seguida queimam e pintam com motivações típicas da etnia usando tintas produzidas pelas sementes de urucum e polpa do genipapo.
  • Corre risco de quebrar?
    Sim. São peças frágeis devido ser de cerâmica, mas remetemos com embalagem de isopor protegida por espuma para evitar danos.
  • Caso uma boneca apresente defeito ou dano, vocês trocam o produto?
    Sim. Por qualquer razão, o produto sofra dano no transporte, nós repomos a peça de imediato.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
  • Caso haja algum dano ao produto, vocês fazem a troca por outro ?
    Sim. Qualquer avaria ou defeito na peça, nós faremos a substituição imediata para o comprador.
bottom of page